terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Saia Mullet


 Oii meninas, quem está amando as Saia mullet vai adora essa dica de hoje, 
 O comprimento mullet está em evidência e continua forte no verão 2013 e chega em várias modelagens: curta na frente e média atrás, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. “A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas”

1- Dica pra modernisa sua saia comprida

2- Dica de saia mullet colorida (cor pro Verão)

3- Dica para quem gosta de um pretinho básico

 4- Dica para um look mais moderno




 E aii meninas, gostaram?
 Qual vocês gostaram mais?

  Beijos,  Daanih Malvas ;*


9 comentários:

  1. eu já tenho a minha kkkkkk'
    seguindo seu blog, segue?
    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho lindo, saia mullet, de qualquer modelo! Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre viu? beijos http://q-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o seu cantinho! Muito lindo! Gosto muito das saias mullets, são muito fofas s2!
    Seguindo o seu blog, poderia me seguir de volta, anjo?! Obrigada! Beijinhos!
    http://www.modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, o seu blog é maravilhoso!Vim retribuir sua visita e seguir!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    Fica com DEUS!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  5. Oi linda ja te sigo viu
    adorei a ideia do post!
    muito legal mesmo!!
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Daanih adorei seu blog muito bom, já estou te seguindo...
    Um grande beijo!!!!

    http://meninabonitaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá Bonita! Passei para agradecer seu carinho e retribuir sua visita...nossa é de pirar o cabeção não é não? O look que adorei por que tem haver com meu estilo é o todo preto..gostei de tudo...parabéns seu blog está show por isso já estou te seguindo...www.boneca-bonita.blogspot.com...cheiro

    ResponderExcluir
  8. olá querida!
    Passando para agradecer seu carinho e retribuir sua visita...
    E dizer que já me instalei por aqui tambem.....gostei de tudo...parabéns seu blog está um fofo...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia de cortar a saia... *-*

    Parabéns pelo blog, to seguindo, segue de volta?

    http://meninasnaatualidade.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir

Comentem